Para fazer um pedido é muito simples, basta ir no menu Vendas > Pedidos.
Na próxima tela é possível consultar todas as vendas realizadas, clique no botão Nova Venda.
Caso deseja informar um cliente no pedido, basta digitar o nome dele no campo Cliente. Veja também o artigo Cadastrando um Cliente.
Informe o produto que deseja adicionar no pedido e a quantidade de venda.
Caso o pedido tenha mais de um produto basta clicar no botão +Adicionar Item e adicionar os dados dos outros produtos.
Se for necessário é possível informar um desconto, acréscimo ou valor de frete ao pedido.
Selecione a forma de pagamento do pedido.
Se for necessário adicionar mais de uma forma de pagamento basta clicar no botão +Forma de Pagamento.
Clique em Salvar para finalizar o pedido.
Assim que finalizar, o comprovante do pedido aparece em tela podendo ser enviado por e-mail ou impresso.
Para emitir um documento fiscal, basta clicar na opção correspondente ao seu pedido.
Pronto, seu pedido está finalizado. 😎
Caso tenha dúvida entre em contato com o nosso suporte. 😉