Gerenciamento de Notas Fiscais [CB]

Para gerenciar os documentos fiscais emitidos no sistema, basta ir no menu Vendas > Gerenciamento de Notas Fiscais.

 

 

 

 

Na tela seguinte é possível verificar e filtrar todos os documentos emitidos dentro do sistema por nome do destinatário, modelo de documento, situação do documento e data de emissão.

 

 

 

 

Na parte de baixo é possível:

 

1 – Realizar o download dos arquivos fiscais que foram filtrado.

 

2 – Consultar a situação do documento na Sefaz

 

3 – Visualizar o documento para impressão ou envio por e-mail.

 

4 – Duplicar o documento para fazer uma nova emissão.

 

5 – Fazer uma Carta de Correção para o documento selecionado.

 

 

 

 

Também é possível criar novos documento NF-e, NFC-e e NFS-e.

 

 

 

 

Clicando em cima de um documento é possível verificar os dados e realizar o download do DANFE ou XML do documento (mesma função do item 3 que foi explicado acima).

 

 

 

 

Pronto, agora você pode gerenciar seus documento em apenas um lugar. 😎

Caso tenha dúvida entre em contato com o nosso suporte. 😉

 

 

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