Para gerenciar os documentos fiscais emitidos no sistema, basta ir no menu Vendas > Gerenciamento de Notas Fiscais.
Na tela seguinte é possível verificar e filtrar todos os documentos emitidos dentro do sistema por nome do destinatário, modelo de documento, situação do documento e data de emissão.
Na parte de baixo é possível:
1 – Realizar o download dos arquivos fiscais que foram filtrado.
2 – Consultar a situação do documento na Sefaz
3 – Visualizar o documento para impressão ou envio por e-mail.
4 – Duplicar o documento para fazer uma nova emissão.
5 – Fazer uma Carta de Correção para o documento selecionado.
Também é possível criar novos documento NF-e, NFC-e e NFS-e.
Clicando em cima de um documento é possível verificar os dados e realizar o download do DANFE ou XML do documento (mesma função do item 3 que foi explicado acima).
Pronto, agora você pode gerenciar seus documento em apenas um lugar. 😎
Caso tenha dúvida entre em contato com o nosso suporte. 😉